No momento que foi abordado por dois homens armados, José Antônio estava indo ver a namorada, por volta das 19h, mas ele não chegou ao local onde havia marcado o encontro com a mesma.
Ainda no local do assassinato foi confirmado por terceiros, que José Antônio era morador do bairro e sua morte pode ter sido um “acerto de contas”, tendo em vista que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Mais uma vítima de homicídio removida pela
equipe do IML no violento bairro de Jorge Teixeira
A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) já estava finalizando a perícia criminal no corpo quando chegaram ao local a mãe e alguns irmãos, que entraram em desespero ao confirmar a morte do do rapaz.
José Antônio já vinha sendo ameaçado de morte por traficantes daquela área que é muito perigosa no bairro do Jorge Teixeira, mas não levou a sério e na noite desta quinta-feira perdeu a vida de forma violenta.
Os policiais da DEHS têm a partir de agora mais um assassinato a tiros para ser investigado e os autores serem identificados para que sejam presos e colocados à disposição da Justiça do Amazonas.

0 Comentários